Oração da Riqueza



Sei que o dinheiro é uma ideia da mente divina.
Simboliza riqueza, aceito-o como meio de troca.

Todas as ideias de Deus são boas.
Deus criou todas as coisas, proclamou que a Sua criação era boa e muito boa.

O dinheiro é bom, eu o uso sensatamente, criteriosamente, construtivamente.

Eu o uso para abençoar a humanidade.
É um símbolo muito conveniente, regozijo-me por sua circulação.

As ideias de Deus estão instantaneamente disponíveis sempre que delas preciso.

O dinheiro me está disponível, tenho um excedente divino.
Deus é minha fonte de suprimento, é meu suprimento agora, riquezas de todos os tipos fluem para mim em avalanches de abundância.

Há apenas Um Deus e uma Mente, cada ideia na Mente de Deus é espiritual.

Meu relacionamento com dinheiro é amistoso.
É um símbolo de riqueza de Deus, de Sua abundância Infinita. 

A ideia de dinheiro é onipresente, estou integrado a toda riqueza do mundo.

Uso-a para o bem apenas e agradeço a meu Pai pelo suprimento.

(Joseph Murphy)

Veja também: Oração da Prosperidade 

Deixe seu comentário aqui em baixo!