sábado, 8 de novembro de 2008

Mentalização do dia

A lei e a ordem divinas governam a minha vida. Tenho paz. Tenho vida em abundância.
O amor de Deus preenche minha alma. A harmonia divina me envolve. A beleza divina atua em mim.
Recebo de deus, sempre, boas idéias e as ponho em prática. Sou inspirado e orientado pela sabedoria infinita de Deus.
Deus, meu pai, apoia meus propósitos, abençoa minhas metas e me dá capacidade para realizar meus sonhos.
Há sempre um resultado feliz em tudo que faço. Meu trabalho rende, meu empreendimento progride.
Sou bem sucedido, graças a Deus!
Facebook

4 comentários:

  1. Gosto e pratico mentalizações há muito tempo.
    Quando caminho, dirijo,no meu dia a dia, em vez de voltar minha atenção no ruim ou nas coisas negativas a minha volta, me fixo em palavras que acalmem e me devolvam a fé. Mentalizações ou o próprio Pai Nosso tem um poder positivo incrível. Vale a pena! Maria Amélia

    ResponderExcluir
  2. A mentalização positiva atrai forças positicas
    engrandece seu espirito e eleva o ser humano a superar todas as dificuldades terrenas.....

    ResponderExcluir
  3. Olá , Seu Blog é maravilhoso , sou uma pessoa que pensa positivo 24 horas sou uma pessoa super otimista ,e e indentifiquei muito com seu blog , muitas frases eu li e me ajudaram a mudar meu ponto de vista em algumas coisas , muito Obrigada Que Deus te abençoe , Muito Sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Hello! simplismente amei,lindas mensagem,que Deus lhe abençoe sempre...feliz 2012...com carinho love&Ly.

    ResponderExcluir

Faça um comentário positivo..