domingo, 14 de dezembro de 2008

Napoleon Hill - A ciência do Sucesso

Facebook

9 comentários:

  1. Pois bem ele disse isso hà uns 50 anos passados!E eu vivi isso sem nunca ter escutado fisicamente sobre esses conselhos hà 2 anos passados.
    Apenas lendo e relendo Joseph Murphy!
    Bem isso mesmo eu sou a Taillard e consegui mudar a minha vida.
    Quando um dia decidi descrever em um papel como eu queria viver a minha vida.
    E entao ela se mostrou a mim no mês de junho e julho de 2007.
    Dali em diante somente coisas maravilhosas ocorrem em minha vida.
    Mais de 200 quadras na loteria suiça e 2 quinas inteiras no Brasil.
    E 2 quinas cheias de presente de natal em 2008.
    Eu somente tenho a agradecer e afirmar que assistam esse video umas milhares de vezes!
    Estou as ordens!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo e AmigosQuando o ser humano descobrir a força que tem nas palavras e o valor dos sentimentos?!
    Ele nunca mais na vida tera tempo,pra reparar o belo e nem elogio o perfeito.
    Uma frase que falei comigo mesma enquanto planejava,nos papeis meus planos tanto de trabalho quanto de vida pessoal.
    Era essa alias uma delas:

    Eu sou de sorte, eu sou de fortuna, eu sou de compreensão, eu sou de grandes expectativas, eu sou de infinitas generosidades em forma de milagres que chegam sempre a minha vida.

    Inspiraçao em comentario de um filme Cristao sobre ser a verdade o principio o meio e o fim!
    Você è o que sua mente aceita e o que você permite.
    Usando palavras ou mantendo os mesmo pensamentos e atitudes diferentes.
    No decorrer dos teus dias !
    Sucesso a todos!
    Taillard Maravilha!

    ResponderExcluir
  3. AMEI O VD, AMEI O COMENTÁRIO. SÓ TENHO A AGRADECEREM, POR ME MOSTRAREM CAMINHOS DESLUMBRANTES. QUE TODAS AS PESSOAS DO MUNDO TENHAM ESSA OPORTUNIDADE!

    ResponderExcluir
  4. EU SOU UMA MULHER DE MUITA SORTE! COMO É BOM PODER PRESENCIAR TANTAS MARAVILHAS! COMO EXISTEM PESSOAS BACANAS EM NOSSO MUNDO. MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  5. desejei ter meu computador, mentalizei,vizualizei,e em pouco adquiri o meu
    em poucos meses, isso funciona , Deus de maravilha.agora estou mentalizando outras coisa que tenho certeza que já são minhas.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso o seu blog.Pensamentos positivos são fundamentais e tudo que vemos em nossa volta é fruto do pensamento de alguém!Pensamentos materializam-se e isso é fato!
    Beijo enorme e quando tiver um tempinho visite meu blog
    http://mayrafranzin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O livro "Think and Grow Rich" de Napoleon Hill, ainda hoje, 70 anos após ter sido escrito, continua a ser um dos livros mais lidos dentro do género. Este livro é um verdadeiro guia para o sucesso, e pode ser encontrado gratuitamente, na net, para download, uma vez que já se encontra no Domínio Público. Recomendo vivamente a todos que leiam este livro. Eu comprei a versão áudio que ouço regularmente quando vou para o emprego.

    ResponderExcluir
  8. Juciene Barbosa de Souza8 de maio de 2011 20:33

    Sou sua fã, muito bonito o que você faz. Adoro ler coisas que falam do pensamento positivo, li Joseph Murphy, estou encantada...vou acreditar para que meus lindos sonhos se realizem. Obrigada!

    ResponderExcluir

Faça um comentário positivo..