sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mentalização do dia

Eis um novo dia! Mais uma dádiva de Deus para a humanidade. Bom dia, vida! Bom dia, amor! Bom dia, felicidade!
Hoje é o dia de Deus. De Deus para o seu filho bem amado que sou. Hoje é o meu melhor dia. Dia das maiores realizações. Dia da graça. Dia da bênção. Dia da vitória.
Escolho para hoje, este dia maravilhoso, o amor, a paz, a beleza, a saúde, o amor, a paz, a segurança, a abundância. E de Deus recebo a confirmação de que assim será.
Dou graças a Deus, meu pai, por este dia sem igual, maravilhoso, esplêndido, glorioso!
Facebook

5 comentários:

  1. MARCELO,AMEI ESSA ORAÇAO!
    VOU COPIAR E ORAR TODOS OS DIAS!
    SEI QUE 2009 SERÁ O MELHOR ANO DA MINHA VIDA,EM NOME DE JESUS,O REI DOS REIS;SO TENHO QUE AGRADECER A VC PELAS PALAVRAS DE SABEDORIA QUE POSTA AQUI NESSE BLOG,E EU,SENDO UMA MULHER DE SORTE,ENCONTREI ISSO AQUI´QUE É UMA MARAVILHA DOS DEUSES!
    DESEJO A VC UM 2009 CHEIO DE SURPRESAS MARAVILHOSAS..E Q VC CONTINUE A PASSAR ESSES ENSINAMENTOS MARAVILHOSOS A TODAS AS PESSOAS.VALEU,SUPER BJO.

    ResponderExcluir
  2. Neste exato momento,eu precisava encorajar um grande amigo....não preciso mais,pois já o encorajei com esta maravilhosa oração.
    Seu blog é uma dádiva divina.
    Parabéns!!!!!!!!!
    Grande bjo.

    ResponderExcluir
  3. MUINTO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM"!

    ResponderExcluir
  4. muitoo lindoo ' pensamentos estravagante na mente de uma pessoa é a melhor coisa ajudaaa e viver na vidaaa real '!

    ResponderExcluir

Faça um comentário positivo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...