segunda-feira, 29 de junho de 2009

A Caixinha de Deus

"Deus me deu duas caixas e disse:
-Coloque todas as suas tristezas na preta e todas as suas alegrias na dourada.
Guardei, nas duas caixas, tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas.
Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta continuava tão leve quanto antes.
Curioso, abri a preta.
Eu queria descobrir o porquê, e vi na base da caixa um buraco pelo qual minhas tristezas saiam.
Mostrei o buraco a Deus:
“Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar...“
Ele sorriu gentilmente para mim e disse:
-Meu filho, elas estão aqui comigo!
Perguntei:
-Deus, por que deu-me as caixas?
Por que a dourada inteira e a preta com o buraco?
-Meu filho, a dourada é para você contar suas bênçãos...
E a preta é para você deixar ir embora suas mágoas e tristezas.."

Lembre-se sempre de guardar seus momentos mais felizes e deixar ir embora as tristezas!
Desejo na sua vida só a caixinha dourada!!


Clique aqui para receber mensagens por e-mail!




Facebook

6 comentários:

  1. Lindo!! Deus é incrivel e infinitamente bondoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim Deus é grandioso e maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ESSE SITE,TUDO QUE FALA DE DEUS E MARAVILHOSO.,BJS

    ResponderExcluir
  4. boa noite me fez muito bem ler esta mensagem veio em uma hora bem oportuna.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da caixinha de Deus. Coloquei na pagina do meu perfil...muito edificante.

    ResponderExcluir
  6. linda mensagen mexe mto cm o coracao !!!

    ResponderExcluir

Faça um comentário positivo..