terça-feira, 12 de abril de 2011

Admita

Admita seus erros, perceba seus pontos falhos, e eles perderão o controle que têm sobre você. Todos cometem erros. Na verdade, você pode estar mais errado do que certo. A chave é reconhecer os erros com humildade e retomar o rumo.
Se você toma uma direção errada, você não precisa continuar seguindo esse caminho. Dê a volta e retorne à estrada. Quanto mais cedo você estiver no seu rumo original, mais cedo você chegará ao seu destino.

Talvez você tenha tido um dia ruim. Talvez você não tenha conseguido o que se propôs a alcançar no dia de hoje. Não desperdice o amanhã debatendo-se no mesmo ponto. Continue sua jornada.

Continue do ponto onde parou e deixe os obstáculos para trás. 
Siga em frente. Mesmo quando ficar para trás, siga em frente.
É você quem determina a direção da sua vida. Não importa onde você esteja, você sempre poderá mover-se na direção dos seus objetivos e dos seus sonhos.

Clique aqui para receber mensagens por e-mail!

Facebook

3 comentários:

  1. Olá Marcelo,
    Mesmo dando dois passos para a frente e três para trás, se depois dermos mais um em frente, é sinal de que continuamos a avançar. Desde que não paremos e não desistamos, desde que consigamos encontrar força e coragem para ir pondo um pé á frente do outro, continuamos a vencer caminho. Ninguém sabe até onde poderá andar, mas desde que não se desista de avançar, o sitio aonde chegarmos, será sempre o melhor que pudemos fazer. E a mais não somos obrigados.
    Beijinhos,
    Glória

    ResponderExcluir
  2. Este é um conselho muito bom. Todos nós cometemos erros, errar faz parte da vida. Ninguém é perfeito, todos cometem erros. É por isso que eles colocam borrachas nos lápis.

    Você está absolutamente certo, a chave é de admitir seus erros. Não tente escondê-las ou deitar sobre eles. Isso só piora as coisas. Quando você cometer um erro, apenas admiti-lo e seguir em frente. Nenhum dano feito. Mas se você tentar mentir sobre isso, então, que cria grandes problemas.

    Brady Schuller
    iPod docking station with speakers

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcelo vc deveria ser cosiderado um poeta da humanidade vc é um genio!

    ResponderExcluir

Faça um comentário positivo..