Oração da Cura



A perfeição de Deus expressa-se agora por meu intermédio. 

A ideia de saúde perfeita está agora tomando conta do meu subconsciente. 

A imagem que Deus possui de mim é uma imagem perfeita e meu subconsciente recria meu corpo em inteira concordância com a imagem perfeita que há na
mente de Deus.

Meu corpo e todos  os seus órgãos foram criados pela inteligência infinita de minha mente subconsciente.

Ela sabe como me curar. Sua sabedoria modelou todos os meus órgãos, tecidos, músculos e ossos. 

A presença curadora infinita que existe em mim está neste momento transformando cada célula de meu ser, tornando-me inteiro e perfeito.

Sou grato pela cura que sei que está acontecendo neste momento. 
Maravilhosas são as obras da inteligência criadora em mim existente

(Joseph Murphy )

Veja também: Oração da Riqueza