Poema do Alzheimer



Olá, li este poema e me emocionei muito pois tenho um caso na família e devemos tratar essas pessoas com o maior carinho e amor do mundo!

É nesses momentos que temos que colocar toda a nossa humanidade, nossa espiritualidade, paciência, dedicação pois nada, absolutamente nada é por acaso.. 
Pense  nisso e fique com esse poema emocionante..


"Não me peça para lembrar,
Não tente me fazer entender,
Deixe-me descansar
e saber que você está comigo.

Beije minha face e segure minha mão,
Estou confuso além da minha compreensão.
Estou triste e doente e perdido…

Tudo que sei é que preciso
que você esteja comigo a todo custo!

Não perca a paciência comigo,
Não xingue nem maldiga meu pranto.
Não posso evitar o jeito como estou agindo,
Não dá para mudar, ainda que eu tente…

Basta lembrar que eu preciso de você,
Que o melhor de mim já se foi…"

Por favor, não deixe de ficar ao meu lado!

Dê-me seu amor,
até que minha vida se acabe."


Veja também: Antes de Desistir.. 

Deixe seu comentário aqui em baixo!