A Fé é a Lei Suprema do Poder Mental




Muito se tem falado sobre a fé. 
Todas as religiões gravitam em torno da fé. A história do povo eleito, desde os primórdios da Bíblia está fundamentada na fé. 

Todos os grandes personagens da Bíblia, como Noé, Abraão, Moisés, Josué, David, Salomão, Isaac, Jacó, e tantos outros, extraíram a sua força da fé. 

Só existe um Poder Infinito e só existe uma forma de acionar este Poder Divino: a fé. Mas não se trata de fé no sentido de um sentimento vago sobre algo que não se pode definir, sobre algo que representa uma esperança imprecisa, sobre algo que escapa ao controle da mente. 

Fé é a certeza de que o seu pensamento é verdadeiro. Acreditar, portanto, é aceitar definitivamente uma coisa como verdadeira.

Você, por exemplo, acredita que a água molha e nunca Ihe passou pela cabeça qualquer espécie de dúvida quanto a isso. O pedreiro acredita que, fazendo uma mistura de areia, água, cimento e pedras, o resultado será uma massa forte de concreto. Sua fé nesse resultado é tão definitiva que nem espera para ver se vai dar certo ou não. 

A cozinheira acredita que, colocando um ovo no fogo, o ovo endurece, ao passo que a manteiga, em contato com o fogo, se derrete. Este é um princípio sobre o qual a cozinheira não duvida.

A mente também tem as suas leis e seus princípios que nunca falham, quando usados corretamente; por exemplo, o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza. Isto quer dizer que tudo o que você pensa, deseja e acredita que vai acontecer, acontece obrigatoriamente.

Você precisa acreditar. Desfaça-se das barreiras negativas. A sua mente é cósmica, é universal, e você pode entrar em contato com todo o universo.

Ao pedir, não se volte para as imagens negativas.E o seu subconsciente reagirá de acordo. Ter fé é acreditar que a imagem colocada na mente se torna realidade física. “Seja feito conforme credes” - disse Jesus.

(Lauro Trevisan)

Veja também >> 12 Leis da Gratidão que vão Mudar a Sua Vida