4 Exercícios Diários para Transformar Positivamente Sua Vida.




1) - Meditar por 15 minutos, todos os dias, com a intenção de aquietar a sua mente.

2) - Passe um tempo fora de casa, todos os dias, com a intenção de mover-se por ai em apreciação a este planeta. Olhando para cima e ao redor encontrando coisas para apreciar a beleza e falar em voz alta coisas do tipo nossa que vista maravilhosa, essa flor é muito linda. Faça o mesmo com os pássaros, arvores, pedras  ou com o que quiser.

3) - Tenha um caderno com o nome: “Meu Caderno de Aspectos Positivos”. Preencha, todos os dias, no mínimo 3 páginas de aspectos positivos em 5 assuntos diferentes. Assim, você estará treinando a sua vibração a ficar mais elevada.

4) - Em uma janela ou ao are livre, todos os dias, olhe para cima e reconheça que existem forças universais que estão focadas em você. Chame-a pelo nome que se adequar mais a sua crença Deus ou Criador ou ou Pai etc. Eu vou utilizar Criador, ok?

Reconheça que você é objeto da atenção positiva e aprecie a contemplação continua  do Criador em relação ao seu bem-estar. E hoje, não importa onde você esteja,  nem onde esteja indo, nem com quem esteja indo e nem o que você esteja fazendo…

O que importa é você estar atento e consciente que o Criador está com você:

Reconhecendo Você,
Apreciando Você,
Apoiando Você,
Dando-te assistência,
Inspirando Você,
Guiando Você,
Ajudando Você,
Amando Você,
Elevando Você e
Se alegrando com você.

Entre nesse sentimento, todos os dias, e tente permanecer o maior tempo possível nele. Observe e aprecie o que começa a acontecer em sua vida em um curto período de tempo.


Texto baseado no vídeo de Abraham Hicks – O que fazer todos os dias.