10 Frases Afirmativas dos Abraham Hicks

São Frases Afirmativas que irão te deixar muito bem e irão elevar a sua vibração!

1 – Escolho pensamentos que me façam sentir bem. Quanto mais rápido chego num estado de sentir-me bem, melhor é minha vida e mais tenho a oferecer a outros.
  
2 – Sou parte de uma cadeia de alegria, a cadeia do bem-estar. Faço parte da cadeia do sentir-se bem! 

3 – Descobri a liberdade além de meus sonhos mais extravagantes na sabedoria de que minha alegria não depende de ninguém, nem de nada fora de mim – é um trabalho interior. 

4 – Sempre sou livre para escolher, e escolher novamente. Escolho fácil e naturalmente focar minha atenção no que me traz alegria. 

5 – Procuro o que quero em todo lugar em que estou. Escolho coisas para apreciar e, quando faço isso, atraio condições perfeitas para mim. 

6 – Espalho apreciação para o mundo! Onde quer que eu pulverize minha mangueira de apreciação, percebo mudanças óbvias e positivas. 

7 – Sou um apreciador impressionante! Gozo da beleza da vida! Aplaudo tudo aquilo que atraio!  

8 – Sou um Amante. Sou uma extensão física de Pura Energia Positiva e Amor. 

9 – Quando permito a Energia Pura Positiva..o amor… fluindo através de mim, tudo que estou querendo flui rápida e facilmente para mim. 

10 – Controlo meus pensamentos, controlo o modo como me sinto, e sou verdadeiramente livre! 


Esther Hicks (nascida Esther Weaver ) é uma oradora  americana e autora de  best-sellers . Ela foi co-autora de nove livros com seu marido Jerry Hicks , apresentou inúmeros workshops sobre a lei da atração com Abraham Hicks Publications e apareceu na versão original do filme de 2006 The Secret . [ 1 ] O livro de Hicks, incluindo o best- seller série A Lei da Atração , são – de acordo com Esther Hicks – “traduzida a partir de um grupo de entidades não-físicas chamado Abraham.” Hicks descreve o que ela está fazendo, como bater em “infinita inteligência”.

Fonte: osegredo.com.br