A maior tolice do homem é não ter idéia das verdadeiras riquezas existentes em seu íntimo e considerar as condições, produtos e bens exteriores como as verdadeiras riquezas ao
invés do poder criador da sua própria mente.
Lembre-se de que não há limite para retirar aquilo de que necessita desse depósito infinito. Sua verdadeira riqueza consiste em identificar-se com a fonte da opulência e das
grandes riquezas.
Pense em opulência, isto é, em grandes coisas, pense generosa e liberalmente e terá benesses fluindo para você de todas as direções, tais como dinheiro e inúmeras outras coisas, todas representando diferentes formas de riqueza.
A Onipotência está em seu próprio íntimo; você dispõe, portanto, de poder suficiente. O homem que adquire consciência das riquezas infinitas de Deus, existentes em seu íntimo, dispõe de paz infinita, de alegria sem limites e de harmonia absoluta, além de um número também infinito de idéias de sucesso, expansão, melhoria, progresso e criatividade de todos os tipos e variedades intermináveis.
“Todas as coisas ficam prontas quando a mente também o está”.
(Trechos do livro 1001 Maneiras de Enriquecer, de Dr. Joseph Murphy)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOKOu_Aopa7ALCcaEgIWd9Nca3N5Iw52ySxks4yMCk2ttDLhtZwqGQ1bhI-RzmjRVi399Cyq-bjofTAzDSxNIz6uPFjOPLZN4DpFZtc2sI0IMYth4K1w8tzuirF57G5n4HFbVWGn_Z8V0/s320/siga-me-twitter1.png)