quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pense repetidamente e materialize o que deseja

O caminho mais fácil e óbvio para formular uma idéia é visualizá-la, vê-la com os olhos da mente tão real como se estivesse mesmo acontecendo.

Você pode ver com o olho nu apenas o que já existe no mundo exterior; da mesma forma, o que você pode visualizar nos olhos da mente é o que já existe nos reinos invisíveis da sua mente.

Qualquer imagem que você tenha em sua mente é a substância de coisas esperadas e a evidência de coisas não vistas. O que você forma em sua imaginação é tão real quanto qualquer parte do seu corpo. A ideia e o pensamento são reais e um dia aparecerão em seu mundo objetivo.

Tenho utilizado a técnica da visualização antes de falar em qualquer tribuna. Acalmo as engrenagens da minha mente a fim de poder apresentar à mente subconsciente minhas imagens de pensamento.

Depois, faço um quadro do auditório inteiro e dos assentos ocupados por homens e mulheres, cada um deles iluminados e inspirados pela infinita presença curadora que existe dentro de cada um. Vejo-os alegres, radiantes e livres.

Tendo primeiro construído em minha imaginação, calmamente a mantenho lá como um quadro mental, enquanto imagino ouvir homens e mulheres dizendo: "Estou curado"; "Sinto muito bem"; Tive uma cura instantânea" ; "Sou outro".

Fico pensando assim por uns 10 minutos, sabendo e sentindo que a mente e o corpo de cada pessoa estão saturados de amor, harmonia, beleza e perfeição. Libero então o quadro, relaxo, e vou para a tribuna.


(Joseph Murphy)


Clique aqui para receber mensagens por e-mail!
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário positivo..