quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Propósito do Casamento


As leis humanas casam as pessoas para que elas se unam segundo as Leis Divinas.
Para casar-se tens que amar verdadeiramente e desejar compartilhar tua vida em comum com alguém.

Sentes que é a pessoa certa a partir do momento em que esta passa a ter prioridade na tua vida, além disso sentes respeito, confiança e satisfação total em estar ao lado dela.

Consegues ser fiel, cúmplice, amigo e companheiro pra todas as horas. Sentes admiração pelo que ela é como ser humano, enfim esse amor abastece teu coração de alegria e satisfação.

Claro que a felicidade na comunhão afetiva não é prato feito e sim construção do dia-a-dia através do carinho, da amizade, da proteção e o amor, porém, reclama cultivo.

O ideal é trabalhares intensivamente na edificação dos planos e sonhos que idealizaste com a pessoa, assumindo teus compromissos com empenho e zelo.
Assim, assegurarás a estabilidade da união em que investiste os melhores sentimentos.

Tolerância e bondade são prioritárias na resolução de problemas que deves resolver com teu esposo(a) sem a intromissão de terceiros, assim preserva-se a integridade do casal.

Casar-se é tarefa para todos os dias.
Da comunhão espiritual gradativa e profunda é que surgirá a integração dos cônjuges na vida em comum de coração para coração, na qual o casamento se lança sempre para Mais Alto, em plenitude de Amor Eterno.

(Emmanuel) 


Clique aqui para receber mensagens por e-mail!
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário positivo..