segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lei da atração

Cada pensamento vibra, cada pensamento irradia um sinal, e cada pensamento atrai um sinal de volta que combine com ele.

Chamamos a este processo de Lei da Atração.
 A Lei da Atração reza: Semelhante atrai semelhante.
Assim, você pode ver a Lei da Atração como um Diretor Universal que cuida para que todos os pensamentos que combinam entre si se alinhem…

 …Para O Que Você Está Dando Sua Atenção?

Sempre que está dando atenção a alguma coisa você está emitindo uma vibração, e a vibração que emite é o mesmo que pedir por algo, que é igual ao seu ponto de atração.

Se há alguma coisa que deseja que não tem agora, você só precisa colocar sua atenção nisto e, pela Lei da Atração, isto que deseja virá a você, porque ao pensar nesta coisa ou ao experimentar seu desejo, você emite uma vibração, então, pela Lei, esta coisa ou experiência deve vir para você.

Entretanto, se existe alguma coisa que você queira que ainda não tem, e você colocar sua atenção em seu atual estado de não ter o que deseja, então a Lei da Atração continuará a combinar com a vibração de não ter o que deseja, e você continuará não tendo o que deseja.

Esta é a Lei. 


Clique aqui para receber mensagens por e-mail!
Facebook

2 comentários:

  1. Concordo plenamente.Pois a partir do momento que comecei a pensar e visualisar aquilo que desejo,as coisas começaram a acontecer.Como é tão bom pensar positivo..............

    ResponderExcluir
  2. Realmente e imprecionante da certo mesmo, eu consegui muitas coisas depois que passei a usar o pensamento positivo

    ResponderExcluir

Faça um comentário positivo..