domingo, 12 de agosto de 2012

Cadela faz de tudo para salva a cria em incêndio no Chile


Enquanto a residência onde vivem pegava fogo, esta cadela corria  para salvar seus filhotes de apenas 10 dias de idade. O incêndio provocado pela explosão de um carro ocorreu em uma casa em Santa Rosa de Temuco, no Chile, nesta última quinta-feira. As imagens que mostram a cadela levando os cachorrinhos para o carro do Corpo de Bombeiros está bombando na Internet e já foi vista por milhares de pessoas.



A cadela Amanda correu entre a casa e o caminhão diversas vezes até que todos os filhotes estivesse a salvo. Depois de resgatar todos os seus filhos, a cachorra sentou-se ao lado deles para protegê-los com o seu corpo, enquanto os bombeiros combatiam o incêndio.



A cadela e seus filhotes foram levados ao veterinário. Chegando lá, um dos cachorrinhos, de nome Amparo, morreu devido às graves queimaduras que sofreu. Os outros quatro filhotes passam bem. Durante todo o atendimento, Amanda permaneceu ao lado de Amparo, que apresentava estado mais grave e acabou não resistindo. 


Amanda salvou os filhotes com a boca


Depois de resgatar todos os filhotes, Amanda deitou-se ao lado da cria

Pense nisso e boa semana a todos!!



Clique aqui para receber mensagens por e-mail!

Facebook

2 comentários:

  1. Eu acredito que os animail tem mais amor do que certas pessoas, e essa cadela é a prova. Fiquei triste por que um dos filhotes morreu, e talvez se um dos "Humanos" que estavam assistindo a cena, talvez o que estava filmando, tivesse ajudado, todos teriam sobrevivido.
    Mas adorei o post! Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. O amor condicional é isso....Parabéns pela cachorra por saber florar o seu papel de
    mae tao bem....Isso é um insimento para todos nós....

    ResponderExcluir

Faça um comentário positivo..