segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dentro de você..

E
se eu disser que
dentro de você mora um anjo que se reveste de luz para fazer novos amigos?
E se eu disser que dentro de você existe uma paz infinita que o torna tão amigo e querido?
E se eu disser que dentro de você existe luz e que essa luz apaga a inveja, a discórdia e a guerra?
E se eu disser que
dentro de você existe
um cupido que espalha amor e que flecha meu coração?
E se eu disser que você
é iluminado pelas estrelas e seus olhos parecem reflexo dessa luz?
E se eu disser que você é divinamente concebido e tem dentro de si tudo o que precisa para viver?
E se eu disser que dentro de você existe uma fera que sabe lutar e defender os seus?
E se eu disser que dentro de você habita uma chama que é capaz de incendiar uma cidade?
E se eu disser que dentro de você mora um inventor
capaz de criar mil maneiras de fazer a mesma coisa?
E se eu disser que dentro de você existe um construtor que é capaz
de criar novos caminhos?
E se eu disser que dentro de você existe um elo de corrente que o liga ao sobrenatural tão facilmente?
E se eu disser que você é um deus, e que possui a chave da vida eterna...
Da alegria que não acaba, dos sonhos que se realizam, da saúde que se perpetua, dos amigos que nunca o esquecem!
Da saudade gostosa, do desejo que realiza, do prazer da vida?
Você é a própria luz.
Acredite nisso e brilhe,
por amor a você e a quem o criou.
Construa, viva, conquiste,
não aceite as derrotas, os "nãos”!
O impossível é apenas uma força te convidando para realizar.
Acredite.
Dentro de você existe um universo em permanente construção.

(Paulo Roberto Gaefke)

"Mensagem dedicada a Valentin, uma pessoa cheia de luz, um amigo e um imão."
Facebook

5 comentários:

  1. Olá!
    passando p/ dizer que adoroooo seu blog.
    E tbm p/ dizer que tem 3 selos de presente p/ vc lá no meu blog.
    Passe lá p/ pegá-los.
    Tenha um lindo dia!
    Bjs
    PS: essa mensagem é que eu precisava ouvir...

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de amigo é vc! Escolheu um texto perfeito para uma pessoa fantástica! Mas somos todos merecedores de tamanha homenagem . Portanto quem ler se inclua nesse perfil!!!
    Um enorme beijo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá... vim a voar até aqui e ... e se eu disser que nós SOMOS um Universo de Luz, de Amor, Paz, Compaixão, Alegria,... Basta é deixá-lo expandir...

    Gostei do teu blog.

    Deixo-te beijinhos de Amor e Luz em forma de borboletas douradas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!Amei esse blog,de onde vc copia esses pensamentos mágicos e divinos.

    ResponderExcluir
  5. Dentro de vc existe um universo em permanente construçao ...
    Simplesmente ameiiiiiiiiii.....

    ResponderExcluir

Faça um comentário positivo..