domingo, 12 de abril de 2009

"É loucura odiar todas as rosas por que uma te espetou...
Perder a fé em todas as orações, porque numa não foste atendido...
Desistir de todos os esforços Porque um deles fracassou...
Condenar todas as amizades
Porque uma te traiu...
Descrer de todo o amor
Porque um deles te foi infiel...
Jogar fora todas as chances de ser feliz Porque uma tentativa não deu certo...
Espero que na tua caminhada, não cometas essas loucuras.

Há sempre uma outra CHANCE

Uma outra AMIZADE

Um outro AMOR

Uma nova FORÇA


É so ser PERSEVERANTE e procurar ser mais FELIZ a cada dia.

A gloria não consite em jamais cair, mas sim de ergue-se toda vez que for necessário!

(Friedrich Nietzsche)
Facebook

2 comentários:

  1. maryshrim@hotmail.com13 de abril de 2009 16:59

    COMO SEMPRE, LINDO TEXTO! É O QUE DEVEMOS FAZER, ENCONTRAR SEMPRE UMA NOVA OPORTUNIDADE, UMA NOVA CHANCE. RECOMEÇAR SEMPRE, NÃO IMPORTA PORQUE NEM ONDE PAROU.
    ABÇS!

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse deus como eu concebo eu já teria deixado de acreditar na vida,nas pessoas..
    mas a cada situação que a vida me apresenta,me torno mais forte,e a vida tem pedido muito de mim,as vezes o preço é alto,mas a superação maravilhosa.
    Quem me ve não diz tudo que tenho passado em minha vida,mas foi assim procurando ajuda que cheguei aqui e encontrei conforto.
    Situações extremas de uma dor imensa.
    vai passar todo dia me digo,vai passar e passa!
    Preciso sim dividir não me anular e procurar pessoas positivas e dispostas a ajudar a partilhar,isso é tudo.
    Um dia de cada vez....
    obrigada,obrigada,obrigada

    ResponderExcluir

Faça um comentário positivo..