quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

"Sem sonhos,

As perdas se tornam insuportáveis,
As pedras do caminho se tornam montanhas,

Os fracassos se transformam em golpes fatais.

Mas, se voce tiver grandes sonhos...

Seus erros produzirão crescimento,

Seus desafios produzirão oportunidades,
Seus medos produzirão coragem.
Por isso meu desejo é que você
Nunca desista dos seus sonhos!
Tenha um dia abençoado!!"

(Buda)


Facebook

Um comentário:

  1. Olá, eu encontrei esse site por um tópico que você postou numa comunidade do orkut!
    Eu simplesmente li todo o blog e digo que tudo isso foi numa hora que eu precisava MUITO! Cada frase positiva, cada texto...Me sinto extremamente forte e capaz de fazer mudanças maravilhosas na minha vida! Continue com o blog pois vou entrar todos os dias!

    Grata Paula K.
    E-mail: paulakherlakian@hotmail.com

    ResponderExcluir

Faça um comentário positivo..